Fotos Antigas

 

8 Comentarios


  1. luciano
    jan 05, 2014

    isso e historia estou euforico para levar meus filhos


  2. maciel
    out 16, 2014

    relíquia,brasileiros…, deem valor,ensinem seus filhos,imagens para ser guardadas e lembradas,na lembrança de deus,sem palavras,nossa cultura…

  3. GOSTEI A MINHA MAE DISSE QUE O DONO DO SITIO MORREU E VERDADE
    BUAAAAAAAA


  4. Nene
    mar 16, 2015

    Estive esse fim de semana em Monteiro Lobato, e almocei no Sitio do Pica Pau Amarelo, tudo esta muito bonito e arrumado, as pessoas que lá estão, tomam conta de tudo, inclusive uma senhora muito simpática mora lá, e depois do almoço, lê trechos da obra dele.
    E pena que eu não tenha visto nenhuma criança nesse dia, como disse um funcionário nos levou para um passeio pela casa… hoje as crianças preferem ver a Peta e a Frozen no tablet.
    Os pais não querem mais ler e ensinar os filhos, e mais fácil deixar que eles aprendam sozinhos na internet.


  5. ANDRÉA VALADAR
    abr 24, 2015

    BOA TARDE E UMA GRANDE EMOÇAÕ RELEMBRAR ESTA HISTORIO AMEI.


  6. Roni
    mai 03, 2015

    Simplesmente maravilhoso local para passar o dia, uma relíquia que deve ser preservada por muitos séculos. Todo o pessoal que lá trabalham merecem muitos elogios, além de proteger a fazenda ainda transmitem cultura.


  7. PIQUE
    mai 30, 2015

    BELAS FOTOS , EM BREVE ESTAREI AI LEVANDO A MINHA FAMILIA


  8. pedro paulo de mendonça
    jan 09, 2016

    Bom dia Adriana e Dona Lúcia. Estive dia 07//01/2016, quinta-feria passada, estivemos no Sítio. Agradeço a atenção dada a mim e ao colegas da Alemanha, apesar de ter chegado tarde na propriedade. Na próxima visita irei no fim de semana, pretendo novamente levar a máquina de fazer Algodão Doce para adoçar ainda mais o dia dos visitantes. Um abraço e feliz 2016.

Deixe um Comentario

Google+